Propaganda enganosa de cashback

Baw Clothing
Três Lagoas - MS
30/01/2024 às 02:00

Realizei duas compras durante o mês de novembro, no qual anunciavam no site o cashback de 30% para as compras realizadas durante o mês. Pois bem, impulsionado por esse cashback, realizei duas compras, com os seguintes números de pedido:
#*******-01
#*******-01
Não recebi nenhum cashback e nenhuma informação sobre como iria receber esse dinheiro de volta, entrei em contato e me falaram que em 30 dias após a compra receberia via SMS. Passaram 30 dias, não recebi nada. Entrei em contato novamente e me enviaram DOIS CUPONS de 30% de desconto, QUE NÃO PODEM SER UTILIZADOS CUMULATIVAMENTE EM ITENS PROMOCIONAIS, e que precisa ser utilizado em compras com valores absurdos para ser aplicado. DETALHE: os mesmos cupons que ganhei NÃO FUNCIONAM, quando coloco no site aparece como EXPIRADO. PRIMEIRO QUE: CASHBACK não é cupom de desconto. Essa não é definição de cashback. Vocês não podem simplesmente botar uma coisa com nome de outra e achar que tá tudo bem. Não houve QUALQUER explicação prévia sobre como funcionaria esse tal de cashback. Obviamente o cliente vai pensar que é DINHEIRO DE VOLTA, o que deveria ser realmente. Daí eu vou lá e faço a compra acreditando na propaganda de que vou receber 30% do valor de volta, seja pelo menos como um vale-compras nesse valor (que possa ser utilizado junto a outros cupons, até porque eu não sou idiota de comprar na Baw sem utilizar cupom) recebo um cupom de 30% que só pode ser aplicado em compras de mais de 900 reais. KKKKKKKKKK. Sacanagem hein. Não faz o menor sentido. Estou completamente HORRORIZADO com o atendimento dessa marca. Completamente uma propaganda enganosa. Eu exigo receber meu dinheiro de volta, ou um vale-compras, como foi prometido pelo site quando lançaram essa campanha. Eu vou fazer O QUE FOR PRECISO para receber esse dinheiro de volta porque não aceito ser passado pra trás dessa forma tão porca. Não tiveram o mínimo de consideração.
*A imagem anexa contém a totalidade de informações que qualquer cliente recebeu durante a vigência da promoção, que dizia, de uma forma bem chamativa: BLACK FRIDAY 30% de CASHBACK EM TODO O SITE E APP DURANTE O MÊS DA BLACK FRIDAY!
Chegou a hora de pagar esse cashback.

06/02/2024 às 14:45

Booaa tarde Alisson,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW< tudo joia??

Nosso cashback é um benefício que nós criamos para os nossos clientes, que possuem regras. É gerado um cupom, que abate o valor na compra, assim como as regras são enviadas juntamente com esse código.

Não conseguimos estornar/ pagar esse cashback, uma vez que já não estão mais ativos (possuem 30 dias de validade).

Caso tenha outra dúvida, estamos a disposição

abraços

Está com problemas com Baw Clothing?