SIMPLESMENTE NÃO EXISTE ATENDIMENTO

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2024 às 15:28

Fiz a compra de alguns itens e precisei trocar um deles, depois de semana tentando receber o codigo do meu vale troca, consegui por uma conversa do WhatszApp, sendo que quando fui utilizar, diz que o código é invalido. To a semanas tentando contato com a marca e simplesmente NINGUEM responde, parece que não existe um atendimento, somente um BOT que diz que vai transferir para um encantador, e estou esperando esse encantador a meses. Ou seja, PAGUEI e at[e o momento não tenho o produto porque me passaram um codigo que não funciona e também não tem ninguem para atender e resolver problemas na BAW. Uma marca cara, que investe em influenciadores para sua divulgacão mas não tem um funcionario sequer para resolver o problema do cliente. Por aqui será minha ultima tentativa, caso não resolva precisarei procurar a justica, nem tanto pelo dinheiro, mas sim pelo desrespeita com o consumidor.
Abaixo coloco em anexo um print de uma das mais de 10 tentativas que eu tive de simplesmente receber por algo que eu paguei. Sera que estou pedindo muito?

09/04/2024 às 16:28

Boa tarde Lari,

Aqui é Nat Analista Reclame Aqui Baw, tudo beem ?

Seu vale credito expirou e por esse motivo você não esta conseguindo utilizar, nossos vales tem validade de 30 dias e essa é a primeira informação no TF :

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.

Porem, em carater de exceção vou gerar um novo codigo para você utilizar em nosso site com validade de mais 30 dias, lembrando que ao fim desse prazo o mesmo não podera ser renovado, okayy ?
O vale será enviado atraves de um e-mail privado

Qualquer duvida estou a disposição , agradeço desde ja a compreensão :D

Abrs 💛️

Está com problemas com Baw Clothing?