Troca de produto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido de uma camiseta, na promoção do dia dos namorados. Ocorre que, o formato dela veio menor que o esperado, ao solicitar a troca, compreendi que enviaria a camiseta de volta e eles iriam retornar uma camisa M no lugar da P.
No entanto, ao enviar a camisa pelos correios, me chegou um vale compras no valor dela pra escolher um produto, sendo que a camiseta já havia aumentado de valor, mas como estava com pressa e se tratava de um presente, usei o vale compras e paguei mais 30 reais para cobrir a diferença de preço na mesma camiseta.
Venho por meio deste realizar a reclamação pois havia a opção de devolução do produto e não foi esse o solicitado, e, sim, a troca por motivo unicamente de tamanho diverso do pretendido.
Estou insatisfeita com a solução da Baw no meu caso e devo pontuar também a demora da chegada da nova camiseta, pois a outra foi postada dia 11 de junho e ainda não chegou a camisa de tamanho maior no meu endereço.
Resposta da empresa
25/06/2024 às 11:42Boomm diia Thais,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Realmente não trocamos produto por produto, a comunicação abaixo é informada antes da abertura da troca:
Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Quanto ao pedido, ele já está em rota de entrega:
https://status.ondeestameupedido.com/tracking/11011/BW4560344?
Qualquer outra dúvida, estamos aqui
abração
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 11:46As normas de troca da empresa não condizem com os direitos do consumidor, por isso pense bem antes de realizar a compra, a certeza do manequim, visto que a forma da roupa não costuma ser a usual que vestimos.