Troca mal resolvida

Baw Clothing
24/03/2024 às 17:38

Efetuei uma compra de um moletom preto tamanho G no dia 23/01/2024, o mesmo chegou dia 26/01/2024.
O tamanho ficou grande demais e no mesmo momento solicitei a troca por um tamanho menor, acompanhando os dados da troca, no sistema está como Resolvido, entretanto, até agora não chegou nenhum moletom em minha casa e nem o estorno do valor para minha conta.
Já mandei mensagem por WhatsApp e ninguém me ajuda e nem sana minhas dúvidas, nem mesmo me respondem, se eu tento ligar, me falam para conversar e resolver por WhatsApp, mandei e-mail e tb não me responderam. Estou cansada de esperar, vai fazer dois meses que está no aplicativo como Resolvido mas de resolvido não tem nada!

25/03/2024 às 12:32

Booaa tarde Camilla,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Não realizamos troca produto por produto, a informação abaixo aparece quando abre uma troca ou devolução no troque fácil:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Verifiquei em sistema, que o vale crédito foi gerado e enviado para o seu email no dia 16/02, conseguiria verificar a sua caixa de spam?

Qualquer coisa, estou aqui

abração

Está com problemas com Baw Clothing?