Troca
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei o produto pra vocês pois o tamanho tinha ficado muito grande,só queria trocar um G por um M chegou aí tive q entrar em contato com vocês pq estava demorando daí vocês me mandaram o código por e-mail mas esse vale presente não funcionou nem no app nem no site daí desde então tento entrar em contato com vocês e nada de retorno a compra já faz mais de 1 mês e que estou tentando entrar em contato para resolver o problema do código mais de 1 semana
Resposta da empresa
29/05/2024 às 17:20Booaa tarde Bruno,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Realmente alguns vales que são gerados de forma automática apresentaram uma falha, nosso time já está ajustando, okay?
Cancelei esse e gerei um novo, vou te encaminhar o novo vale em msg privada(email), combinado??
Qualquer dúvida, pode me chamar
abração
Consideração final
29/11/2024 às 17:20A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.