PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Trocas Pendentes

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2024 às 12:52
ID: 185293125
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados, estou com duas solicitações de troca a mais de oito dias úteis sem atualização do status para liberação dos meus vouchers/cupons de troca.

Não entendo o prazo prolongado referente a duas solicitações de troca somente pelo tamanho ter ficado maior que o esperado, estando ambas camisas em perfeito estado.

Aguardo prazo final estimado para ter minhas trocas realizadas!!

Pedidos:*******17-01 (solicitação: 3831821) e*******17-02 (solicitação: 3828800)

Entrei em contato por email mas não tive retorno exato sobre o prazo para que minhas solicitações sejam atendidas..

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 11:55

Booaa tarde Estéfane,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Possuimos o prazo de 10 dias úteis para análise e liberação, então até o final do dia de hoje, você irá receber um email com as informações, combinado??

Sempre que precisar, estamos aqui

abraçãaaoo

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 16:54

Boa tarde,
Meus vale-compras referente às solicitações de troca não funcionam.

por gentileza, podem me ajudar? Estou tentando a mais de duas semanas comprar o tamanho certo das mimhas camisas

ID da nova reclamação: 185462345

Réplica da empresa

26/03/2024 às 17:09

Olá Estéfane,

Estou cancelando os vales compras gerado automaticamente e unificando para que você utilize em um único pedido, vou te encaminhar em msg privada (email).

abçs
Deh

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade