Camiseta Nike oficial da seleção brasileira com defeito na gola após uso e lavagem únicos

Resolvido
Goiânia - GO
02/07/2026 às 16:23
ID: 252749093
Ganhei uma camiseta da Nike oficial da seleção brasileira que foi comprada em São Paulo na Bayard Esportes. Com pouco uso a camiseta soltou toda a gola dela fica , lavada apenas a mão secada na sombra todas as recomendações seguidas , uma camiseta oficial que custa muito caro, em torno de R$450 e a qualidade está horrível foi usada apenas uma vez lavada apenas uma vez, E não dá pra usar mais eu gostaria de ver como que vamos fazer eu vou anexar as fotos o comprovante de compra pra dar sequência. Muito insatisfeito , pessima qualidade , não deviam nem vender isso , devem recolher e incinerar tudo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 18:02
Olá, Guilherme
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação.
Realizamos contato com você por meio do WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e apresentar a tratativa definida junto à gerência da loja onde a compra foi realizada.
Solicitamos, por gentileza, que compareça à loja levando a camiseta para que nossa equipe possa realizar a análise do produto e dar sequência ao atendimento. As opções disponíveis para resolução do caso também foram informadas diretamente em nosso contato.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e esperamos atendê-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Bayard Esportes
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 15:03
Ótimo atendimento, trocaram a peça
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10