Gerente despreparada impede gravação de nome em camiseta comprada fora da loja, frustrando cliente fiel.

Resolvido
Campinas - SP
17/06/2026 às 21:29
ID: 251700327
Comprei uma camiseta oficial da seleção pra mim na nova loja do Shopping Dom Pedro, pedi pra gravar meu nome, até aí tudo ok.
Meu filho de 6 anos ganhou uma de presente sem o nome, e pedi se por gentileza eu poderia levar a dele até a loja pra colocar o nome, para minha supresa a gerente a loja disse que só gravam em camiseta comprada na loja.
Na ocasião comprei a minha, gravei, comprei uma bola, gastei quase 800,00 e não foram capaz de cativar um cliente.
Uma loja que acabou de inaugurar e assim que quer fidelizar clientes? Com uma gerente despreparada em atender???
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 18:47
Olá, Marco Alexandre
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar o seu relato e lamentamos sinceramente pela experiência vivenciada em nossa loja do Shopping Dom Pedro.
Entendemos a sua insatisfação diante da situação, especialmente por se tratar de um momento que deveria ter sido positivo para você e sua família. Esse tipo de percepção é muito importante para nós, pois buscamos sempre oferecer um atendimento atencioso e uma experiência à altura da confiança depositada em nossa marca.
Informamos que o seu apontamento já foi encaminhado ao gerente responsável pelas lojas, que irá analisar o ocorrido junto à unidade mencionada e realizar o seu contato para prestar o devido atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Bayard
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 19:24
Só resolveram meu problema após relato por aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6