ROUPAS DA MARCA YOGINI DEFEITO E DESCASO

Bayard - Marca de Esporte
27/07/2016 às 13:43
ID: 19989219

Comprei 4 peças da marca yogini, 3 delas deram defeito, descosturaram, encurtaram e mancharam, entrei em contato com a loja do shopping Ibirapuera que levou 20 dias para fazer uma análise, entrando em contato comigo na sequência informando que eu teria direito ao crédito de troca, porém não quero mais a troca, é a segunda vez que compro roupa dessa marca e dá defeito, quero a devolução do meu dinheiro, a loja me informou que não poderia fazer mais nada que eu entrasse com um pedido pelo email.
    Fiz o que me sugeriram, não recebi nenhuma resposta, quando questionei pelo instagram fui informada que u já tinha recebido a resposta por email, o que não é verdade.
    Estou á 3 meses sem as roupas pois foram devolvidas para a loja do shopping ibirapuera e sem o valor pago.
    Simplesmente me deram as costas para qualquer atendimento!!!
    Completa falta de respeito e consideração com o cliente!

28/07/2016 às 17:19

Prezada Sra. Eliane Aparecida Greggio,

De acordo com o e-mail que lhe foi enviado, por meio do nosso SAC em 19/07, do qual não recebemos a sua resposta, lhe reportamos naquela ocasião que foi constatado um defeito de fabricação na calça “Legging”, porém, no caso das blusas “Tie Dye”, não houve nenhum defeito de fabricação e sim mal-uso na lavagem das peças.

A maioria de nossas peças passa por um processo de tingimento manual “Tie Dye”, o que as tornam únicas, porém, tais peças requerem cuidados especiais, pois, durante a lavagem as peças podem soltar um pouco da tinta, o que é absolutamente normal.

Caso não sejam tomados os cuidados necessários na lavagem, como por exemplo se a peça for colocada de molho e/ou lavada juntamente com outras poderão aparecer manchas nas roupas.

É o que deve ter acontecido com as suas peças, o que ficou evidenciado após a análise feita nos tecidos das peças danificadas.

A Yogini sempre se preocupa com a satisfação de nossas clientes, principalmente com o acabamento e os materiais utilizados nas nossas peças confeccionadas, tanto é que, disponibilizamos em nosso site “dicas” para a melhor conservação do produto. http://www.yogini.com.br/toque-especial/

No seu caso, mesmo constatando que os supostos defeitos nas blusas alegados pela senhora não são de fabricação e, visando mantê-la como mais uma de nossas clientes satisfeitas com as roupas confeccionadas e vendidas a um público exigente, nos propusemos, naquele mesmo e-mail que lhe foi enviado dia 19/07, a trocar além da calça “Legging”, também as duas blusas manchadas.

Verificando o seu relato no site Reclame Aqui, que esta nossa proposta também não é uma solução que lhe agrada, obtivemos especial autorização da diretoria da empresa para lhe devolver a mesma importância gasta nesta compra, nesta única vez.

Salientamos e ratificamos que não existe nenhum defeito de fabricação nas 2 (duas) blusas “Tie Dye” adquiridas pela senhora, o que houve realmente foi mal-uso no momento da lavagem das peças, conforme constatado através de análise minuciosa no tecido, o que também lhe foi relatado naquele e-mail do dia 19/07.

Informamos que a gerente Paula, da nossa unidade Yogini localizada no Shopping Ibirapuera, aguarda o seu contato para que lhe sejam informados os seus dados bancários, para que possamos lhe efetuar o reembolso desejado.

SAC – YOGINI

Está com problemas com Bayard - Marca de Esporte?