Produto não funciona mais!

Em réplica
São Paulo - SP
20/03/2024 às 20:57
ID: 185064031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA muitos anos me indicaram o produto K-othrine da Bayer, foi maravilhoso, usei muitas vezes e indiquei a muitas pessoas, porém, precisei usar novamente hoje, mas certamente o produto não é mais o mesmo, aliás, acredito que não passa de água, pois usei o produto e horas depois as bararas estão passeando onde aoliquei o mesmo! Muito decepcionado!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2024 às 08:59
Olá, Adão José.
Agradecemos por preferir nossos produtos.
Para entendermos melhor o seu caso, é necessário informar qual o K-othrine foi utilizado? Ele existe atualmente em duas versões: K-othrine SC 25 e o K-othrine CE25. Qual deles foi o produto aplicado? E como foi aplicado (diluição e locais)?
O K-othrine SC 25 é um produto residual (até 3 meses) e de contato (as baratas precisam passar por cima do produto para que sejam contaminadas). Seu efeito não é imediato, e geralmente as baratas morrem no ninho por não ser um produto desalojante. Recomendamos que a diluição seja seguida como descrito na embalagem e que não seja realizada uma aplicação em cima da outra. Na diluição correta o produto fica imperceptível, e os insetos passam por cima como se não houvesse nada aplicado no local. Dessa forma, as baratas inalam o produto pelo abdômen causando assim a sua mortalidade.
O K-othrine CE 25 é um produto de efeito choque! Ele não possui efeito residual, porém a mortalidade ocorre de forma praticamente imediata. Ele é um produto que desaloja os insetos dos seus esconderijos.
Ressaltamos que não houve nenhuma alteração na formulação dos nossos produtos.
Estamos no aguardo das informações.
Envu Saúde Ambiental
Réplica do consumidor
01/04/2024 às 18:57
O produto é o SC25. esperei pra ver se procedia a informação de que o extermínio não era imediato, porém agora tenho certeza que realmente não funciona, pois cada dia que passa a infestação de batatas é maior.
Réplica do consumidor
01/04/2024 às 18:58
O produto é o SC25. esperei pra ver se procedia a informação de que o extermínio não era imediato, porém agora tenho certeza que realmente não funciona, pois cada dia que passa a infestação de baratas é maior!
Réplica da empresa
03/04/2024 às 08:45
Olá, Adão José. Bom dia!
Como precisamos de mais informações para entendermos melhor o seu caso, e darmos segmento com a tratativa, vamos dar continuidade ao atendimento através do e-mail informado.
Atenciosamente,
Envu Saúde Ambiental.