Avaliação injusta de roupas para revenda e preços abusivos em comparação com novas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mirandópolis - SP

19/12/2025 às 17:12

ID: 235371085

Não recomendo! Quando vão avaliar rejeitam roupas em melhor estado do que as que estão na propria loja. Só aceitam roupas novas. Ora! Então compram direto de fornecedor na 25 de março.
Sem contar que colocam valores de roupas usadas mais altos do que roupas novas em lojas como pernambucanas, veste bem, e outras. É melhor doar pra quem precisa do que perder pra outro ganhar dinheiro encima.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 17:30

Olá, tudo bem?

Gostaríamos de esclarecer que nossa avaliação segue critérios técnicos e padronizados, que consideram não apenas o estado aparente da peça, mas também fatores como marca, demanda atual, modelagem, coleção, conservação detalhada e giro de estoque. Por esse motivo, pode acontecer de algumas peças em bom estado não se enquadrarem no momento da compra.

Em relação aos valores praticados na loja, eles são definidos com base em curadoria, custos operacionais, seleção, higienização e posicionamento da marca, o que pode gerar diferenças quando comparados a grandes redes varejistas com outro modelo de operação.

Respeitamos totalmente sua opinião e entendemos sua decisão. Nosso objetivo é sempre atuar com transparência e melhorar continuamente nossos processos e atendimento.

Seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

20/12/2025 às 22:08

Péssima experiência. Jamais voltarei nesse lugar e não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0