Loja cresci perdi

Não resolvido
Salvador - BA
19/11/2024 às 17:42
ID: 202399301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero desfezer a venda que foi feito no dia 19 /11 p volta 12:00 h entrei em contato no mesmo dia poucas horas após e fui informado q não poderia ser desfeita. Sendo q pela lei tenho 7 dias p me arrepender de compra , troca ou venda
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 11:21
Oi, Ariane! Tudo bem?
Vimos a sua mensagem e, antes de tudo, sentimos muito por qualquer experiência que não tenha sido como esperado na época.
Como já se passou um tempo desde o seu registro, neste momento não conseguimos seguir com a análise detalhada do caso pelos nossos canais internos.
Ainda assim, queremos que saiba que o seu relato é muito importante para nós, ele nos ajuda a evoluir e aprimorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes.
Atualmente, estamos passando por uma reestruturação dos nossos processos, justamente para oferecer um atendimento mais ágil, próximo e eficiente
Se você ainda quiser conversar com a gente ou precisar de qualquer apoio, será um prazer te atender pelos nossos canais oficiais. Estamos por aqui!
WhatsApp SAC: (19) 99257 8917
WhatsApp Reclame Aqui: (19) 98949 8568
Conte com a gente
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 22:50
Um ano p uma resposta, sem nenhuma resolução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0