Compra importante para coleção de Dracula com atraso na entrega e item em falta, após pagamento de Sedex.

Não respondida
Tatuí - SP
29/04/2026 às 06:14
ID: 247243431
Fiz uma compra bastante importante para fechar minha coleção de dracula, foram varias cartas que faltavam fechando assim minha coleção e paguei sedex no dia 16, pois bem, demorou muito para ter alguma noticia, e acabou que me disseram que não tem uma das cartas, ou seja além de deixarem um buraco na minha coleção já se passaram 13 dias de que eu paguei SEDEX para chegar logo, já havia comprado muitas vezes antes desta loja, mas desta vez me irritaram demais, me causaram muitos danos, se não fizerem uma resolução satisfatória, irei abrir um processo.