Não entregam, não respondem, não comprem!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2021 às 15:54
ID: 124888101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConfesso que estou impressionada com a quantidade de reclamações que encontrei por aqui. Venho me juntar aos diversos clientes desta empresa que não honra com seu compromisso. Diga-se de passagem, um compromisso mínimo que é entregar o que foi comprado ou reembolsar o dinheiro investido.
Minha compra foi feita no dia 06/04/******* (pedido *******) e não dão qualquer informação sobre o status do pedido. Não respondem por WhatsApp, não respondem pelo Instagram, mas têm disponibilidade para apagar todas as reclamações dos clientes nas redes sociais. Por precaução tenho prints de tudo.
Eu só quero saber se ainda posso ter esperança de receber meu tapete e quando.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2021 às 08:35
Bom dia Luisa! estamos finalizando a confecção do seu pedido e enviaremos ainda esta semana, tivemos alguns problemas com os nossos fornecedores de matéria prima, e devido a isso houve o atraso de sua entrega. Desde de ja pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente
Equipe bazar dos tapetes