Loja não soluciona falta de produto após semanas da reclamação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tietê - SP

02/05/2026 às 22:38

ID: 247550527

Fiz uma compra de 7 novelos de linha para fazer uma encomenda: uma saia. Comprei em 05/04/26 e qdo recebi faltava um novelo fiz a primeira reclamação em 20/04/26 e até hoje 02/05/26 a loja não solucionou o problema. Uma coisa tão simples não deveria levar tanto tempo para ser solucionada. Estou quase perdendo a encomenda. Minha experiência com a loja foi péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 17:27

Olá, Elaine.

Sentimos muito pela insatisfação relatada e entendemos a sua preocupação, principalmente por se tratar de material destinado a uma encomenda.

Verificamos que, após a identificação da falta de 1 novelo no pedido, nossa equipe realizou o atendimento e o produto faltante foi enviado posteriormente. Como o lote original não estava mais disponível, o envio foi realizado com lote diferente, conforme autorizado por você durante o atendimento.

Lamentamos que a solução não tenha ocorrido na velocidade esperada e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Sabemos que, em trabalhos manuais, a falta de um item pode comprometer o andamento da peça, e por isso reforçamos que seguimos trabalhando para melhorar nossos processos de conferência, comunicação e resolução.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Bazar Horizonte