Produto com defeito e não fui reembolsada!

Não respondida
Vargem Grande Paulista - SP
18/06/2026 às 13:00
ID: 251750013
Comprei uma máquina de tricô circular prym maxi pedido ***** e me enviaram um produto quebrado e com sinais de uso. No mesmo dia do recebimento do produto entrei em contato com a empresa e solicitei a devolução, enviei videos e fotos conforme solicitaram, o produto chegou na empresa no dia 10/06, ou seja, faz 7 dias úteis e até o momento não recebi o reembolso, sendo que na política de devolução da empresa são 3 dias úteis a partir do momento que o produto chega para a empresa. Já tentei contato via whatsapp, mas só recebo mensagens automáticas, dizendo que o reembolso foi enviado ao setor financeiro. Até o momento fui muito paciente, visto que recebi um produto quebrado, tive que me deslocar até os correios para devolver e não me reembolsaram!
Vi no site que logo depois da minha compra esse mesmo produto ficou indisponível, o que me faz acreditar que sabiam que o produto estava avariado e mesmo assim me enviaram ( sem falar que estava na promoção).
Já comprei várias vezes no site, mas pode ter a certeza de que não voltarei a comprar nem indicarei!