Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2024 às 06:20

ID: 205994157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 17/12/*******, no Bazar Setti, enviaram código de rastreio da transportadora JT Express, marcaram para o dia 27/12/*******, fiquei o dia todo em casa esperando, não foi entregue, simplesmente ninguém deu a menor satisfação, recebi um comunicado no domingo às 20:00 hs que tinha recebido meu *******, não recebi e ainda me mandaram um recibo com assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] de recebimento. Liguei para o Bazar Setti, não resolveram o problema é ainda eu tenho que correr atrás.
Um absurdo, comprei no Bazar Setti, quem tem que se responsabilizar pela entrega é o mesmo, não o cliente.
Comprei, paguei, e não recebi, pedi meu dinheiro de volta, alegam que tem que receber o pedido de volta, se nem sabem onde está meu pedido.
Um absurdo tudo isso, irresponsabilidade, falta de comprometimento e respeito com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2025 às 08:09

Depois de alguns contratempos foi resolvido, na verdade o problema foi da transportadora e não da loja mas, no final deu tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8