Cancelamento de pedido #43223

Bazara33
Brasília - DF
20/09/2023 às 16:52

Prezados, realizei uma compra no site hoje 20/09 porem ao tentar realizar o cancelamento vi que não tem opção no site, liguei varias vezes no atendimento mas ninguem atende ligação, mandei no e-mail a solicitação de cancelamento,porém estou mandando essa solicitação por aqui visto que analisando o tempo de demora de resposta aos consumidores verifiquei que existe uma certa demora para que a empresa dê retorno ao cliente sendo assim fico no aguardo de um retorno.

pedido n #43223

22/09/2023 às 12:25

Olá Jessica,
Pedimos desculpas pela demora em responder, temos uma grande demanda de mensagem no WhatsApp e no e-mail. respondemos todos os dias por ordem de chegada e não trabalhamos com atendimento por chamadas apenas mensagens de texto.
Como solicitado, seu pedido foi cancelado na hora em que vimos sua solicitação no dia 21/09/2023.
Seu estorno esta sendo realizado e ate o final do dia será finalizado enviaremos o seu comprovante por e-mail.
Mais uma vez pedimos desculpas pela demora em realizar sua solicitação.

Com amor, equipe bazara33

25/09/2023 às 10:32

Fui informada que minha solicitação foi encaminhada ao setor de cancelamento e entre 7 dias seria realizado o estorno e que assim que fosse realizado seria enviado o comprovante por e-mail, estou no aguardo do prazo ora estipulado para finalização da reclamação e considerações finais,

26/09/2023 às 10:52

resolvido,valor estornado rapidamente!

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda