PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Bazara33
Novo Repartimento - PA
28/05/2024 às 17:58
ID: 189709283
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 15/05/2024 realizei uma compra de 4 calças slim vinho, realizei o pagamento, e somente no dia 24/05/2024 informaram que não aviam mais as peças solicitadas no estoque, solicitei o cancelamento, e até agora (28/08/2024) não foi cancelado, fatura do meu cartão está para vencer, e tem probabilidade de eu pagar por algo que não será entregue. Muita falta de compromisso com o cliente. Pedido de n*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 09:34

Olá, Ana!
Tudo bem?
Sentimos muito por qualquer inconveniente!

Como lhe informamos em nosso atendimento, via WhatsApp, após a sua solicitação de estorno, o prazo para a realização do estorno é de até 5 dias úteis, que no caso do seu pedido, será realizado até 03/06.

Assim como também lhe infirmamos em nosso atendimento via WhatsApp, o estorno será realizado, mesmo que uma parcela seja paga, o estorno é integral.

A sua operadora de cartão de créditos ficará responsável pela forma como será devolvido (parcelado ou em uma fatura, se sua compra foi parcelada) e geralmente o valor é devolvido em até duas faturas. Quando o valor será debitado no seu cartão não é estipulado pela loja, mas pela operadora.

Quanto ao nosso prazo, fique tranquila que será realizado até segunda-feira, 03/06.

Atenciosamente,

Equipe Bazara33

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 19:26

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Bazara33?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade