Crédito de troca não efetuado

Bazara33
Diadema - SP
10/01/2024 às 14:53

Fiz uma compra na loja em outubro de 2023 e recebi o pedido (número 45867) no dia 20 novembro, porém percebi que precisaria trocar a peça e fiz o procedimento de troca que o site da loja orienta. Postei o objeto em 7 de dezembro e a informação era que o crédito referente ao valor da peça estaria disponível em até 7 dias úteis após o recebimento do produto na Bazara.
No entanto, até hoje não recebi o valor de volta (selecionei a opção de crédito na loja, mas honestamente, depois de tanta demora eu prefiro ter meu dinheiro de volta mesmo). Tentei contato por todos os canais que a empresa disponibiliza em seu site, e-mail, whatsapp, mas ninguém me respondeu.

10/01/2024 às 16:00

Olá Maria Vitória,
Pedimos desculpas pela demora no envio do seu cupom. Confirmamos que ele foi gerado, liberado e enviado a você em 27/12/2023.
Existe a possibilidade de que o e-mail, contendo as informações do cupom, tenha sido direcionado para a pasta de spam da sua caixa de entrada assim como as resposta dos seus e-mails também pode ter ido parar lá, e talvez você não tenha notado. Anexo a este, você encontrará o e-mail com detalhes sobre a data, hora e o nome do cupom disponibilizado para você.
Caso você ainda queira o estorno basta entar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Com carinho equipe bazara33

11/01/2024 às 13:48

Obrigada pela resposta.
Quero o estorno sim, mas não consigo contato por nenhum dos canais de atendimento. Como disse, já tentei por todos rs
aguardo retorno!

15/01/2024 às 15:30

Olá, estou aguardando retorno pois não veio nenhum anexo à resposta de vocês com o meu cupom e também não encontrei o e-mail na caixa de spam.

23/01/2024 às 09:01

Olá Maria Vitória,
Tenta entrar em contato diretamente comigo.
Me chamo Ana e juntas vamos resolver sua insatisfação.
O numero do whatsapp é 32 98508226

Com carinho equipe bazara33

Consideração final

10/07/2024 às 16:00

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda