PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DEVOLUÇÃO EM ATRASO

Bazara33
Salvador - BA
03/09/2023 às 12:03
ID: 171353025
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há dias eu coloquei o produto para ser retornado a loja e tenho constantemente enviado e-mails para cobrar a devolução, que segunda a loja deveria acontecer 7 dias depois da entrega do produto.

Não tive a devolução e muito menos uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2023 às 14:33

Olá Leticia,
Pedimos mil desculpas pelo atraso em realizar seu estorno, tivemos uma troca de funcionários que acabou gerando alguns atrasos e um congestionamento em nossos canais de comunicação.
Entendemos e compreendemos que é importante cumprir os prazos de estorno.
Mais uma vez pedimos desculpas, e informamos que tudo ja voltou ao normal.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma nova experiencia com nossa loja.
Com carinho equipe bazara33

Consideração final do consumidor

19/09/2023 às 20:17

Atendimento demorado, não possui controle dos pedidos. A experiência não foi boa!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Bazara33?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade