Dificuldade na devolução

Bazara33
01/12/2023 às 15:22
ID: 177196505

Entrega extremamente demorada. Pelo valor achei a peça de baixa qualidade, mas o problema começou quando decidir fazer a devolução do produto. No site não tem nenhum link para clicar, pedi ajuda pelo WhatsApp e o atendimento foi horrível. Me orientaram de maneira errada, parece que propositalmente. Tive que mandar um print mostrando que o site não tinha nenhuma opção para clicar para a atendente me mandar o link correto depois de 2 dias. Tenho uma percepção horrível de lojas que dificultam a devolução. Só isso já tira qualquer possibilidade de comprar novamente.

04/12/2023 às 12:53

Olá Ana Carolina,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos por qualquer inconveniente causado durante o processo de devolução. Valorizamos imensamente a transparência e estamos empenhados em oferecer soluções eficazes para nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que o link fornecido inicialmente em 30/11 é o mesmo que foi enviado novamente em 01/12. Não tínhamos conhecimento de que o link apresentava problemas, pois não recebemos nenhuma comunicação prévia sobre a dificuldade de abertura. Se soubéssemos disso anteriormente, teríamos imediatamente investigado e fornecido assistência para resolver qualquer questão técnica no site.

Queremos esclarecer que, no momento em que tomamos conhecimento do problema em 01/12, imediatamente procuramos alternativas para direcioná-la da melhor maneira possível. O link para a política de troca e devolução, https://www.bazara33.com.br/trocas, contém informações detalhadas sobre o processo, incluindo um sublink para facilitar o pedido de troca ou devolução: https://bazara33.troque.app.br/.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência satisfatória. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que possa necessitar.

EquipeBAZARA33

18/01/2024 às 15:02

No reclame aqui foi ótimo, no whatsapp nem tanto.

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda