PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui]: Empresa não entrega: Empresa não atende: Empresa não estorna

Bazara33
Jataí - GO
04/03/2024 às 15:42
ID: 183852873
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei tres calças em dezembro. Inicialmente me disseram pra escolher uma outra calça pois venderam acima do estoque de uma calça vinho, sendo que eu nem havia comprado calça vinho. Depois o produto chegou fora do prazo, quase uma semana depois, me obrigando a me reoorganizar para um evento que necessitava das peças. Não bastasse o atraso, a numeração dos produtos é totalmente fora da realidade. Assim, solicitei o estorno de um dos produtos e a troca de outros dois por números maiores. O próprio pedido já é desgastante, porque o site não tem sistema de troca claro e evidente para os clientes. Com dificuldades, encontrei um modo de devolução. Postei os produtos no correio ainda em dezembro, e até hoje não tive qualquer retorno. O único contato da marca via aplicativo de mensagens diz que não se destina a resolver casos de troca e encaminha um email de contato que não responde. Em contato novamente com o aplicativo, disseram novamente que não resolvem trocas e que o email deve ter ido pro spam. No login no site não há estorno nem andamento dos produtos.
Se a empresa recebe mas não envia os produtos, isso configura [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 08:24

Oi Dayane,
Espero que esteja tudo bem. Lamentamos pela confusão na loja e estamos prontos para resolver isso da melhor maneira possível. Verificamos nossos registros de comunicação, mas não encontramos nenhum e-mail enviado por você. A última interação que tivemos pelo WhatsApp foi em 18/02/2024. Vamos entrar em contato para resolver a situação da melhor forma e verificar se o reembolso do seu pedido já foi processado.
As vezes ja foi processado e não foi repassado para você da agencia responsável pelo seu cartão, nossos estornos são diretamente para eles e é responsabilidade da empresa repassar para você em sua fatura.
A intenção da loja é mudar essa visão que você formou de nós e esperamos conseguir ter uma outra oportunidade de ter uma nova experiencia conosco.

Com carinho equipe bazara33

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Bazara33?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade