Fiz a devolução porém não recebi meu dinheiro de volta

Bazara33
Novo Hamburgo - RS
04/01/2024 às 10:58

Não gostei da qualidade do produto. Achei que seria superior. Portanto, solicitei a devolução do mesmo no mes passado e até o momento não tive nenhuma atualização sobre o estorno no meu cartão de crédito. Entro em contato pelo whats, email, instagram mas ninguém me responde. Estou começando a achar que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].

04/01/2024 às 12:34

Olá Alannis,

Agradecemos por entrar em contato. Recentemente, recebemos seu e-mail e prontamente respondemos, informando que, até aquele momento, seu pedido não havia chegado ao nosso centro de distribuição. Devido ao recesso de final de ano, o pacote permaneceu nos Correios aguardando retirada. Hoje, conseguimos efetuar a retirada e realizar o reembolso correspondente.

Pedimos sinceras desculpas pela demora em nossa resposta, compreendemos a importância do seu pedido e lamentamos pela inconveniência causada. É possível que nossa resposta anterior tenha ido para a caixa de spam, sugerimos verificar essa pasta para garantir que nossas mensagens não sejam inadvertidamente filtradas.

Informamos que o estorno foi devidamente processado e anexamos o comprovante ao mesmo e-mail cadastrado em nosso site. Recomendamos verificar também a caixa de spam para assegurar o recebimento do comprovante.

Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Contate-nos sempre que necessário; estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento possível.

Com carinho equipe bazara33

04/01/2024 às 15:24

Nao recebi o estorno

23/01/2024 às 09:07

Olá Alannis,
verificou sua a caixa de spam??
Qualquer coisa pode entrar em contato com a gente que te enviamos o comprovante pelo whatsapp e só entrar em contato com a gente.

Com carinho equipe bazara33

05/02/2024 às 08:38

Recebi o estorno porém não voltaria a fazer negócio pela qualidade do material

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda