Péssimo atendimento - aguardando estorno

Bazara33
05/09/2023 às 15:13

Fiz uma compra dia 03/08/2023, me deram o prazo de entrega até dia 16/08, porém houve algum problema com a transportadora e não realizaram a entrega alegando que não encontraram o local, algo assim e que foi alterada a data. Isso porque o pedido já estava atrasado, após isso foram e remarcaram a data de entrega, e no dia da entrega recebi um e-mail informando que seria adiado novamente porém não me passaram nenhuma informação da data.

O maior problema foi em relação ao atraso e falta de atendimento da loja, mandei várias mensagem e nunca me respondem.
Dia 24/08 depois de atrasarem muito e remarcarem 2 vezes eu recebi o pedido, porém já queria realizar a devolução pela falta de comprometimento da loja.

Desde o dia 24/08 estou tentando entrar em contato com a loja, por WhatsApp e e-mail informando que recebi o produto e quero o estorno, porém eles não dão satisfação nenhuma. São pessimos, não fazem questão nenhuma de auxiliar os clientes desde a fase de entrega quando encontram um problema até para estorno. Já entrei com contestacao porém esse processo demora muito e queria um retorno da loja em relação ao prazo do estorno.

Não foi a primeira vez que comprei, já havia comprado e já tive problemas anteriormente. Cobram caro e não conseguem fazer o mínimo que é auxiliar.

Como informei, a encomenda já chegou e solicitei o reembolso. Dia 04/09 de acordo com o correios a encomenda chegou.
Sei que é um processo a devolução, porém o que eu fico mais brava é pela falta de responsabilidade no trabalho deles de não poderem me responder.

Tudo isso foi uma soma de diversos problemas que tive, por isso estou abrindo essa reclamação para outras pessoas ficarem ciente da PÉSSIMA EMPRESA que é essa loja.

Além desses prints, tenho e-mail e mais conversas que demonstram a falta de vontade da loja para responder

06/09/2023 às 15:27

Olá Vitória,
Primeiramente queremos te pedir desculpas pelo atraso em responder, tivemos um imprevisto em nossos canais de comunicação e acabou gerando esse atraso, estamos trabalhando para que isso não ocorra mais, e já entramos com providencia para sermos mais rápidos nosso atendimento.
Foge do nosso controle problemas enfrentados ou alegados pelo cliente com a transportadora e o atraso ocorrido na mesma , mas notificamos tudo a eles para que tomem providencia e nao ocorra mais.

Seu estorno foi realizado dia 05 de setembro de 2023 e enviamos o comprovante mais breve possível dentro do nosso prazo que realizamos os estornos.

Mais uma vez te pedimos mil desculpas pelo ocorrido. Qualquer coisa estamos a disposição.

Com carinho equipe bazara33

Consideração final

06/03/2024 às 15:27

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda