PROBLEMAS NA TROCA DO PRODUTO

Bazara33
Curitiba - PR
15/04/2024 às 15:32

Comprei uma calça dessa loja e precisei efetuar a troca do produto. Inicialmente, as informações sobre troca no site são claras. Quando finalmente consegui solicitar, a loja me encaminhou em e-mail com o código de autorização de postagem errado, perdi minha ida aos Correios. Reclamei por e-mail e só assim me enviaram o código correto.
Feito o envio, na sequência, recebi um e-mail informando que a troca estava disponível com um número de cupom para informar no momento da compra. No entanto, esse número de cupom de troca também NÃO FUNCIONA no site.
Encaminhei um e-mail para o atendimento relatando, porém não tive resposta.
Ou seja, todo o processo de troca é dificultado pela loja, um péssimo pós venda. Li vários relatos semelhantes no Reclame Aqui e, caso tivesse lido antes de efetuar a compra, com certeza não teria comprado.
Solicito que me encaminhem o número de cupom correto para que eu possa efetuar a troca ou alternativamente devolvam o valor pago.

17/04/2024 às 10:44

Olá Sonia,
Bom dia!
Sentimos muito por essa sensação de não obter uma resposta e algo ter dado errado em nossa loja mas verificamos e
Confirmamos a recepção do seu e-mail e após verificação em nosso sistema, constatamos que seu cupom está válido e funcionando normalmente.
Respondemos ao seu e-mail com essas informações e buscamos obter mais detalhes sobre o erro que você mencionou. No entanto, não recebemos resposta. Também tentamos contatá-la através do número de WhatsApp cadastrado em sua conta em nossa loja, porém o número parece estar incorreto e não obtivemos sucesso.
Caso necessite de assistência, por favor, entre em contato diretamente conosco através do WhatsApp da loja. Estamos prontamente disponíveis para ajudar a resolver sua questão o mais rápido e da melhor forma possível.

Com carinho equipe bazara33

01/05/2024 às 14:44

Novamente, não consegui utilizar o número de cupom fornecido. O site fornece a informação cupom já utilizado.

Por favor, resolvam meu problema.

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda