Problemas não resolvidos

Bazara33
Guarulhos - SP
12/03/2024 às 14:15

No dia 22/02/2024 fiz um pedido de uma calça número 48, simplesmente me enviaram uma calça 34. Entrei em contato para solicitar o reembolso, quando me encaminharam um código de devolução inválido. Entrei em contato duas vezes com a loja pelo número de WhatsApp para tentar solucionar a questão e até o momento nada, quero o meu dinheiro de volta.

13/03/2024 às 13:17

Olá Deborah,
Pedimos desculpas pelo erro cometido, foi um erro de envio.
Enteamos em contato com você pelo WhatsApp para resolver sua solicitação e ver se desejava realizar a troca.
Como você não aceitou, refizemos e reenviamos o seu código de postagem para que você possa realizar sua solicitação de reembolso.
Explicamos como nossa politica funciona e estamos esperando a postagem da sua devolução para realizar o seu reembolso.

Qualquer coisa estamos a disposição para atende-la diretamente em nosso WhatsApp em que a situação foi resolvida.

Com carinho equipe bazara33

18/03/2024 às 10:42

Já encaminhei o comprovante de enviei na quarta feira e até o momento não me responderam, sobre o meu reembolso.

18/03/2024 às 12:39

Olá Deborah,
Estamos em contato com você polo nosso WhatsApp de troca e informamos que seu estorno será realizado em ate 5 dias uteis.
Essa informação foi lhe passada no momento da nossa conversa com as duas partes acordada com essa solução.

Como ja informado, seu estorno será realizado entre 3 a 5 dia uteis contando do dia 14/03/2024, no entanto estamos dentro do prazo informado.
Assim que seu estorno for realizado enviaremos o comprovante na nossa conversa do whatsapp.

Com carinho equipe bazara33

22/03/2024 às 22:55

Atendimento ao cliente péssimo, toda vez que conversava via WhatsApp precisava repetir toda a história. Não recomendo a nenhuma amiga, realizar compra nessa loja.

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda