Reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 calças alfaiataria na Bazara33, com a mesma numeração *******cores diferentes (bege e preta). Uma ficou na medida exata e a outra não serviu, porque ficou muito pequena. Como tinha interesse em comprar outra calça, fiz a devolução da que ficou perdida e optei por um vale compras. Porém, após conclusão do processo de devolução, não tinha mais os tamanhos disponíveis das calças que eu gostaria de comprar *******Diante disso, mantive contato com a loja, através do WhatsApp*******), solicitando o reembolso do valor que ficou da primeira compra, porque tinha colocado a opção de "vale compra" mas não tenho como usá-lo, porque não tenho interesse em outros produtos da loja e as calças que tenho interesse não têm mais na numeração que eu uso. Contudo, já mandei mensagens na segunda-feira, dia 29 d3 janeiro, e hoje de manhã, mas infelizmente não me responderam para finalizar o reembolso.
Resposta da empresa
01/02/2024 às 09:46Olá Maria,
Lamentamos a experiência com a calça, o número que você está utilizando pertence a um serviço automatizado do WhatsApp para promoções e não responde a mensagens, pois é um robô.
Você contatou nossa loja através do número (32) 3211-2188 em 18/01/2024, onde fornecemos as informações corretas sobre troca e devolução. Nesse mesmo dia, enviamos também as informações relevantes para o e-mail da nossa loja, [email protected] Para questões relacionadas a troca e devolução, pedimos que entre em contato através do e-mail, pois é o canal adequado para resolver esse tipo de assunto em nossa loja.
Estamos ansiosos para poder atendê-la da melhor maneira.
Com carinho equipe bazara33
Consideração final
01/08/2024 às 09:46A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.