Reembolso

Bazara33
Petrolina - PE
31/01/2024 às 19:36

Comprei 2 calças alfaiataria na Bazara33, com a mesma numeração (46) e cores diferentes (bege e preta). Uma ficou na medida exata e a outra não serviu, porque ficou muito pequena. Como tinha interesse em comprar outra calça, fiz a devolução da que ficou perdida e optei por um vale compras. Porém, após conclusão do processo de devolução, não tinha mais os tamanhos disponíveis das calças que eu gostaria de comprar (46). Diante disso, mantive contato com a loja, através do WhatsApp*******), solicitando o reembolso do valor que ficou da primeira compra, porque tinha colocado a opção de "vale compra" mas não tenho como usá-lo, porque não tenho interesse em outros produtos da loja e as calças que tenho interesse não têm mais na numeração que eu uso. Contudo, já mandei mensagens na segunda-feira, dia 29 d3 janeiro, e hoje de manhã, mas infelizmente não me responderam para finalizar o reembolso.

01/02/2024 às 09:46

Olá Maria,
Lamentamos a experiência com a calça, o número que você está utilizando pertence a um serviço automatizado do WhatsApp para promoções e não responde a mensagens, pois é um robô.
Você contatou nossa loja através do número (32) 3211-2188 em 18/01/2024, onde fornecemos as informações corretas sobre troca e devolução. Nesse mesmo dia, enviamos também as informações relevantes para o e-mail da nossa loja, aline@bazara33.com.br Para questões relacionadas a troca e devolução, pedimos que entre em contato através do e-mail, pois é o canal adequado para resolver esse tipo de assunto em nossa loja.
Estamos ansiosos para poder atendê-la da melhor maneira.

Com carinho equipe bazara33

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda