Segunda reclamação | Estorno de produto devolvido

Bazara33
Diadema - SP
17/01/2024 às 10:53

Pessoal, reclamando pela segunda vez aqui já que a loja responde apenas a reclamação principal e não responde às réplicas que fazemos..

Minha primeira reclamação (anexa) é sobre um produto que comprei, devolvi e nunca recebi o crédito de devolução. A loja respondeu afirmando que o crédito foi enviado a mim por e-mail em 27/12/2023, mas não anexou esse e-mail - simplesmente porque ele não existe, porque busquei em todas as caixas de spam da minha conta. Respondi a reclamação informando que não encontrei o e-mail e que gostaria de saber quando receberia o estorno, mas, como disse acima, a loja tem o hábito de responder apenas as reclamações principais, nunca as réplicas (vejam as outras reclamações da loja e vão entender que é a prática comum).

Estou reclamando novamente porque nenhum dos canais que a empresa oferece em seu site é efetivo. E-mails não adiantam, contato por telefone fixo é impossível e eles não respondem o whatsapp (já juntei evidência disso na outra reclamação). Enfim, minha vontade é desconsiderar o valor que paguei porque nem é uma quantia expressiva, mas é um absurdo uma empresa se comportar dessa maneira em relação ao consumidor.

17/01/2024 às 16:55

Olá Maria Vitória,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Respondemos ao único e-mail que recebemos de você, informando que o seu cupom foi liberado em 27/12/2023. Infelizmente, não conseguimos incluir o anexo do e-mail enviado anteriormente. O cupom foi liberado porque você selecionou a opção de troca em vez de devolução em nosso site. Embora não possamos anexar os prints do e-mail, estamos à disposição para fornecer qualquer assistência adicional. Se desejar alterar o seu cupom de troca para devolução, por favor, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp para facilitar a troca em nosso site.

Respondemos todos os dias todas as mensagens e e-mails enviados, como sempre aconselhamos e sempre bom da uma olhada no spam do e-mail para ter certeza de que não passou despercebido.

Mais uma vez pedimos desculpas e nos colocamos a disposição mais uma vez para que você possa entrar em contato conosco para a alteração no sistema se for da sua vontade.

Com carinho equipe bazara33

Consideração final

17/07/2024 às 16:55

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda