Solicitação de estorno pendente

Bazara33
Colombo - PR
11/03/2024 às 08:02

No último dia 30/01, efetuei a compra de uma calça no site Bazar 33, porém, ao receber a peça em 7/02, constatei que não servia. Em resposta, no dia 8/02, solicitei o estorno do valor. Seguindo as instruções, enviei o item de volta por meio dos Correios no mesmo dia, com o código de postagem fornecido. O pacote foi recebido pela bazar 33 em 19/02. Desde então, aguardo pelo estorno prometido, porém, até o momento, não obtive retorno, nem mesmo uma atualização sobre o processo.
Adicionalmente, enfrento dificuldades para acessar minha conta no site após mudanças relatadas. Mesmo após entrar em contato via WhatsApp e e-mail, continuo sem receber uma solução.
Espero sinceramente que essa situação seja resolvida o mais breve possível.
Número do pedido: 52645

11/03/2024 às 08:59

Olá Geysla,

Recebemos sua mensagem em 04/03 referente à sua solicitação de informações sobre a devolução. Respondemos no mesmo dia, fornecendo detalhes sobre o processo. Constatamos em nosso sistema que, na realidade, você selecionou a opção de troca em vez de devolução. Consequentemente, seu cupom foi emitido e disponibilizado para utilização em nossa loja em 19/02/2024, conforme previsto em nossa política.

É importante verificar sua pasta de spam e lixeira, pois ocasionalmente nossos e-mails podem ser direcionados para essas áreas e passar despercebidos. Infelizmente, não podemos enviar prints Aqui no reclame aqui para deixar isso fixado, mas entraremos em contato novamente para reenviar as informações. Seu cupom está disponível desde 19/02/2024 e foi reenviado como parte de nossa resposta à sua consulta em 04/03/2024.

Agradecemos sua compreensão.

bazara33

11/03/2024 às 10:33

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda