Troca dificultada e acesso complicado

Bazara33
Varginha - MG
16/01/2024 às 10:25

Fiz uma compra dia 16/12/23 , o envio e a entrega foram muito demorados ( 08/01 - 15 dias , dentro do mesmo estado : MG ) . Um dos itens que comprei no tamanho M ( indicação das medidas do site ) ficou enorme , quase um GG. Solicitei a troca e devolvi no mesmo dia. Desde então me deparei com um site confuso , sem acesso direto e estou aguardando liberarem o link para eu recomprar ( que segundo eles leva 7 dias úteis ) , o site tem um caminho confuso . Ja entrei em contato pelo Instagram e um atendente me enviou um texto pronto com as mesmas informações do site.
Hoje faz 1 mês que realizei a compra e não tenho sinal dela . Sendo que a primeira parcela já foi paga . Ainda corro o risco de escolher outro produto , já que tenho que trocar pelo que tiver disponível . Pior compra dos últimos tempos, dificuldade master que inviabiliza novas compras .

17/01/2024 às 17:17

Olá Mirian,

Pedimos desculpas pela demora na entrega. Após sair da distribuição da loja, o acompanhamento fica mais complicado, pois só temos acesso às informações disponibilizadas pela transportadora.

Quanto à troca, é possível que você tenha recebido um cupom com o valor da sua devolução por e-mail. Esse e-mail, contendo o cupom, pode ter sido direcionado para a pasta de spam e passado despercebido por você. Utilizando esse cupom em nosso site, sua nova compra será totalmente gratuita até o envio, e o cupom tem uma validade considerável, permitindo que você aguarde a reposição caso a peça desejada não esteja disponível no momento e não tenha interesse em nenhuma outra peça.

Temos também a opção de alterar no nosso sistema de troca para devolução caso você não queira o cupom, bastar entar em contato conosco no nosso WhatsApp que é o numero fixo que se encontra em nosso site.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento que você ainda tenha duvida.

Com carinho equipe bazara33

22/01/2024 às 20:41

O produto que eu havia comprado estava 20,00 mais caro quando consegui o compõem para trocar , todas as outras opções em outros produtos , os valores não batem , fica um troco , de aproximadamente 20,00 tbm . Então ou vc gasta mais $ para trocar seu produto ou perde $ para troca- lo . De toda forma a Bazara fica com seu $ . Quando questionei o meu troco já que não consegui trocar pelo mesmo valor , me enviaram um e-mail que eu deveria ter pedido isso no WhatsApp antes de fazer a troca . ( uma piada , já que ninguém tem bola de cristal ) e ficaram de analisar e me retornar . Claro , não retornaram . Me pareceu um esquema [Editado pelo Reclame Aqui] onde eles ganham mais $ nas trocas . Os novos produtos que comprei ainda estão em rota , não sei como vai ser , já que os tamanhos não tem padrão . Pior experiência de compra on-line da vida ! Nao comprem !

22/01/2024 às 20:44

Pior experiência de compra on-line que já tive .

Consideração final da empresa

23/01/2024 às 09:13

Olá Mirian,
Entendemos sua insatisfação e iremos com certeza entrar em contato para resolver e deixar você o mais feliz possível com a nossa loja.

Com carinho equipe bazara33

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda