Troca indisponível

Bazara33
Aracaju - SE
27/05/2024 às 08:01

Recebi um conjunto que não ficou legal em mim no mês de Outubro de 2023z devolvi, recebi o cupom de troca, mas naquele momento não tinha nada na loja que eu tivesse gostado. Agora não comigo mais usar o cupom e ninguém me ajuda. Já mandei email, direct, whats app e ninguém ninguém me responde.

27/05/2024 às 10:33

Olá, Anna Gabriela,
Bom dia!
Recebemos o seu e-mail em 3 de maio de 2024, às 23:09 (sexta feira), e respondemos no próximo dia útil, em 6 de maio de 2024 (segunda feira), com a atualização do seu cupom de troca.
Pode ter acontecido do e-mail enviado ter ido parar na sua caixa de spam e passou despercebido por você.

Com a mudança de site ocorreu uma falha na comunicação com o seu cupom pois seu pedido e cupom são do site antigo, mas já atualizamos e resolvemos.
Entramos em contato com você pelo WhatsApp, atualizamos nosso atendimento e resolvemos sua troca. Ficamos felizes em resolver isso com você e, se precisar de mais alguma coisa, pode entrar em contato conosco pelo mesmo WhatsApp que usamos para resolver o problema.

Com carinho equipe bazara33

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda