Troca sem retorno

Bazara33
27/02/2024 às 20:15

Enviei uma calça para troca no dia 16/02 e até hoje não tive retorno da empresa. Quando entrei no site não havia registro de pedido feito na minha conta. Tentei contato via WhatsApp e via e-mail e ainda não obtive retorno. O número do pedido é 52617 e a entrega chegou ontem na empresa.

28/02/2024 às 09:01

Olá Mayara,
Como descrito na nossa politica de troca e devolução, nossa troca funciona da seguinte forma:
Você envia a peça com o código que enviamos para você e depois que a loja recebe sua peça para troca tem o processo de triagem que pode levar ate 7 dias uteis após a chegada da sua devolução na nossa loja para o envio do seu cupom.
Sua devolução chegou em nossa loja dia 26/02/2014 a loja tem ate o dia 06/03/2024 para enviar o seu cupom.

Esse processo pode levar menos que 7 dias uteis em alguns casos mas o prazo descrito na nossa politica é esse.

Assim que seu cupom for gerado ele será enviado por e-mail, e por ser u e-mail automático do sistema, pedimos que fiquem sempre atentas ao spam do seu e-mail para que o cupom não passe despercebido.

Sempre respondemos e orientamos a cliente no que fazer e como fazer, assim como respondemos ao seus e-mails.
Te orientamos a criar uma nova conta em nosso novo site, como foi informado a você por e-mail, e quanto ao e-mail que você mandou ontem dia 27/02/2024 as 20:10 foi respondido hoje em horário comercial.

Caso você ainda tenha alguma duvida sobre nosso processo de troca ou qualquer outro processo da nossa loja, pode entar em contato com a gente que responderemos com muito carinho assim como em todas as vezes.
Aconselhamos sempre olhar o spam do seu e-mail, pode ser que nossas resposta esteja indo parar lá e você não as encontra.

Precisando de qualquer coisa estamos a disposição sempre para ajuda-la.

Com carinho equipe bazara33

Está com problemas com Bazara33?

E-commerce - Moda