Cobranças excessivas e não liberação de empréstimo solicitado

Em réplica
Guarulhos - SP
12/02/2026 às 20:21
ID: 240604569
Eu pedi um empréstimo de 10.000, mas, até agora, só mando dinheiro: IOF, taxa de regularização, multa.
Cdte outras coisas, ja mandei mais de 4.000 reais e nada . Acabei fazendo mais divida
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 11:36
Prezada Sra. Mara,
Bom dia.
Agradecemos pelo seu contato. Lamentamos a situação relatada e esclarecemos que o BB Americas Bank, como um banco americano, atua em total conformidade com as regulamentações dos Estados Unidos, prezando sempre pela transparência e segurança de nossos clientes.
O BB Americas não realiza ações como as descritas em sua mensagem. Por isso, orientamos que não sejam realizados pagamentos fora dos canais oficiais do banco e que sejam utilizados apenas os meios de comunicação disponibilizados diretamente no site da instituição.
Atenciosamente,
BB Americas Bank
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 21:07
o que seria pagamento fora dos canais do banco.
por que exigiram em nome da BB Américas dinheiro para pagamento de taxas para liberação de empréstimo. ainda alega que está dentro da lei
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 13:02
porque a própria BB Américas não denuncia este monte de [Editado pelo Reclame Aqui]ões, juntamente com todos nós que acreditamos. afinal é o nome dessa empresa que é usado.
porque não tomam medidas corretas.