Demora na entrega e no retorno da empresa para resolver o problema

Respondida
Criciúma - SC
03/06/2026 às 11:49
ID: 250436921
Fiz uma compra na BB Baterias na quarta-feira dia 27/05/26 pois o produto seria entregue na sexta, dia 29/05/26.
Hoje dia 03/06 ainda não recebi meu produto.
Difícil conversar com a empresa, demoram pra responder. A transportadora que eles utilizam também não conseguem entrar em contato imediato, dizem que precisa aguardar 48h pra se ter um retorno. Péssimo muito demorado, um descaso com o cliente. Nunca mais comprarei nesta loja e muito menos farei indicações.
Içara fica ao lado da minha cidade, não sei o porquê da demora. Pois ninguém resolve e me comunica sobre o que está acontecendo. Falaram apenas que deu problema no sistema deles. Mas isso não é justificativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:46
Prezada cliente,
Lamentamos pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em auxiliá-la da melhor forma possível.
Informamos que enviamos uma mensagem com orientações para continuidade do atendimento por meio do seu e-mail e também via WhatsApp, com o objetivo de agilizar a resolução da sua solicitação.
Pedimos, por gentileza, que verifique os canais informados e, caso permaneça com dúvidas ou necessite de suporte adicional, ficamos à disposição para atendê-la.
Atenciosamente,
Emilly