Pedido de fonte para notebook não enviado no prazo informado, com grande urgência e dificuldade de contato com o SAC.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/05/2026 às 08:04

ID: 249906307

Comprei uma fonte para notebook no domingo dia 24 de abril, com a informação que se eu comprasse em 30 minutos o pedido seria enviado no mesmo dia.
E eu tinha urgência em receber o produto, visto que preciso de meu notebook para trabalhar.
Ontem liguei para o SAC e ao informar a minha situação, me colocaram em uma fila de espera que nao tinha fim. Uma falta de respeito.
Acontece que hoje ja é dia 28 de abril, e o ******* foi enviado, me gerando prejuízo em meu trabalho. Espero que a empresa tome alguma providência URGENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 10:39

Prezado cliente,

Lamentamos pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em auxiliá-lo da melhor forma possível.

Informamos que enviamos uma mensagem com orientações para continuidade do atendimento por meio do seu e-mail e também via WhatsApp, com o objetivo de agilizar a resolução da sua solicitação.

Pedimos, por gentileza, que verifique os canais informados e, caso permaneça com dúvidas ou necessite de suporte adicional, ficamos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Emilly