Produto quebrado na entrega e falta de suporte pós-venda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

15/04/2026 às 23:21

ID: 246187595

Fiz uma compra na loja pelo site e o produto chegou quebrado.Logo quando minha esposa me mostrou a caixa que havia chegado eu vi que estava amassada e deduzi que estava quebrada, ao abrir foi confirmado.Ainda bem que temos a filmagem da entrega e na gravação o entregador já entrega a caixa com o amassado, a caixa não tem a informação de que o produto é frágil pode ser que por esse motivo ele não teve tanto cuidado.O produto é uma tela de notebook no valor de 537,33R$.Tento fazer contato com alguém via whatsapp mas ninguém atende, o engraçado que pra vender são muito rápido mas para resolver o problema ninguém da suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 09:53

Prezado cliente,

Lamentamos pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em auxiliá-lo da melhor forma possível.

Informamos que enviamos uma mensagem com orientações para continuidade do atendimento por meio do seu e-mail e também via WhatsApp, com o objetivo de agilizar a resolução da sua solicitação.

Pedimos, por gentileza, que verifique os canais informados e, caso permaneça com dúvidas ou necessite de suporte adicional, ficamos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Emilly