Reclamação em réplicaEm réplica

15 dias sem geladeira por descaso dessa empresa

BB Seguros
Bauru - SP
24/11/2021 às 13:21
ID: 133455221
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em maio quebrou nossa geladeira acionamos o seguro e foi feito o reparo. Meses depois a geladeira parou de funcionar, acionamos o seguro e o novo técnico disse que foi imperícia do técnico anterior. Depois de enviado toda documentação pela empresa nova para o seguro o próprio seguro sugeriu que a empresa anterior viesse reparar não aceitei temendo novo acontecimento depois disso uma longa espera de mais de 15 dias sem geladeira. Puro descaso dessa empresa que se diz bbseguros.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 09:02

Ref.: Atendimento Ouvidoria nº 21110001634658
ID RA: 133455221

Prezados, bom dia!

Primeiramente peço desculpas pela impressão causada.

Informo que não localizei as informações sobre a sua solicitação. Tentei lhe contatar, mas sem sucesso.
Peço, gentilmente, enviar as informações abaixo para que eu possa verificar à sua solicitação, uma vez que não acusamos recebimento, motivo pelo qual ficamos impossibilitados de analisarmos o seu pedido.

Nome completo do segurado;
Nº do CPF ou CNPJ do segurado;
Nº da proposta do seguro;
Nº DA Assistencia solicitada.

Assim, que recepcionarmos, o seu retorno com as informações, será registrado um novo protocolo para verificarmos.
Agradeço o contato e informo o encerramento da presente manifestação.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Réplica do consumidor

30/11/2021 às 22:28

Nada de solução.........já fizemos reclamação na ouvidoria e ficam pedindo prazos......empresa desumana.

Regular
Regular
6.6/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar