15 dias sem geladeira por descaso dessa empresa

BB Seguros
Bauru - SP
24/11/2021 às 13:21

Em maio quebrou nossa geladeira acionamos o seguro e foi feito o reparo. Meses depois a geladeira parou de funcionar, acionamos o seguro e o novo técnico disse que foi imperícia do técnico anterior. Depois de enviado toda documentação pela empresa nova para o seguro o próprio seguro sugeriu que a empresa anterior viesse reparar não aceitei temendo novo acontecimento depois disso uma longa espera de mais de 15 dias sem geladeira. Puro descaso dessa empresa que se diz bbseguros.

29/11/2021 às 09:02

Ref.: Atendimento Ouvidoria nº 21110001634658
ID RA: 133455221

Prezados, bom dia!

Primeiramente peço desculpas pela impressão causada.

Informo que não localizei as informações sobre a sua solicitação. Tentei lhe contatar, mas sem sucesso.
Peço, gentilmente, enviar as informações abaixo para que eu possa verificar à sua solicitação, uma vez que não acusamos recebimento, motivo pelo qual ficamos impossibilitados de analisarmos o seu pedido.

Nome completo do segurado;
Nº do CPF ou CNPJ do segurado;
Nº da proposta do seguro;
Nº DA Assistencia solicitada.

Assim, que recepcionarmos, o seu retorno com as informações, será registrado um novo protocolo para verificarmos.
Agradeço o contato e informo o encerramento da presente manifestação.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

30/11/2021 às 22:28

Nada de solução.........já fizemos reclamação na ouvidoria e ficam pedindo prazos......empresa desumana.

Está com problemas com BB Seguros?