A empresa não consegue resolver um erro que eles cometeram.

BB Seguros
Martins Soares - MG
18/10/2021 às 11:22

Dei entrada no Sinistro em Junho, entreguei todas as documentações que foram solicitadas.

O DUT e a Chave reserva do veículo foram enviados para a Seguradora através do próprio gerente do Banco do Brasil, da minha agência. Contudo, eles estão alegando que não receberam, sendo que já tem aproximadamente 60 dias que foi enviado, além de existir um comprovante de que foi enviado.

Toda vez que eu faço contato com eles, me pedem mais um prazo para resolver um problema que eles deram causa.

O número do sinistro é 62202107083

29/10/2021 às 15:11

Olá Lurian , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Te peço desculpas pelo desconforto gerado neste processo de regulação de sinistro.
Informo que sinalizei os analistas e a exigência foi baixada , deste modo , o processo de sinistro segue em análise sem pendência de envio de documentos.

Estou monitorando o caso e já cobrei agilidade.
Assim que eu receber uma atualização eu retorno o contato com você.

Espero ter conseguido ajudar e em caso de dúvidas permaneço a disposição .
Caso prefira, entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

29/10/2021 às 18:05

Ok, Rodrigo.

Espero que dessa vez realmente tudo se resolva. Pois estamos sem nosso veículo de trabalho esse tempo todo e sem condições de comprar outro pois o seguro não fez o pagamento por um erro que não foi nosso.

Aguardo seu retorno.

Muito obrigado.

26/11/2021 às 13:39

A última resposta que tive da empresa foi dia 29/10/21, hoje é 26/11. Nada de resolver meu problema. Não recomendo essa empresa para ninguém. Falta de compromisso e consideração com o cliente. ABSURDO.

Está com problemas com BB Seguros?