Apólice de Seguro de Vida

BB Seguros
Uberlândia - MG
05/11/2021 às 09:53

Estou tentando desde o dia 21.09.21 e reiterado no dia 11.10.21 conseguir uma apólice de meu seguro de vida junto à BB Seguros e não consigo. Ocorre que na apólice disponível no portal do cliente consta um endereço de 18 anos atrás. Referida apólice já foi renovada inúmeras vezes e não alteram o endereço para o envio da apólice para o endereço atual, embora tenham acesso aos meus dados cadastrais junto ao Banco do Brasil. Já abri duas ocorrências junto ao SAC e não resolve. Sendo que a apólice disponibilizada no portal de setembro de 2020. E já foi alterada em setembro de 2021, reajustando valor do seguro e valores contratos. É uma falta de respeito com o seguro o não atendimento ou empenho em resolver uma coisa simples - alteração de endereço e envio da apólice atualizada - para o segurado. Nova tentativa hoje, 05.11.21 em obter a apólice atualizada sem sucesso.

10/11/2021 às 15:35

Olá Jader, boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado em sua tentativa de obtenção deste contrato de seguro atualizado.
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através de reclamações como a sua nós na seguradora conseguimos identificar pontos falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de melhorá-lo .
Com relação ao certificado :
Estou anexando por aqui via mensagem privada e também enviando ao seu e-mail a cópia atualizada pleiteada por você.

Espero ter conseguido te ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, não se esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

10/11/2021 às 23:02

Problema foi resolvido com a informação que irão melhorar essa falha. Que não tem nenhuma razão para existir.

Está com problemas com BB Seguros?