Assistência que não funciona

BB Seguros
Jataí - GO
03/05/2022 às 19:45

No dia 02/05/2022 acionei a assistência para limpeza de caixa dagua que possuo junto a um seguro residencial na BB Seguridade. Marcaram para vir no dia 03/05/2022. Desmarquei compromissos que tinha para ficar em casa aguardando. Não apareceu ninguém, nem satisfação deram. Isso já aconteceu diversas vezes. É um absurdo uma seguradora deste porte, não ter nenhum respeito com seus clientes. Como já tinha desmarcado compromissos que tinha, e tinha solicitado outros reparos em minha residência, solicitei a outro profissional que fizesse o serviço para mim. O profissional cobrou R$ 900,00. Gostaria que a seguradora ressarcisse meu prejuizo.

13/05/2022 às 14:59

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050003857668
Oene, boa tarde!
Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui, no Reclame aqui.

Após análise foi identificado falha no atendimento, visto a dificuldade de localizar prestadores em sua região.

A analista de qualidade realizou contato para que os esclarecimentos lhe fossem prestados, bem como passar as orientações de reembolso.

Espero ter revertido qualquer má impressão causada e lamentamos por todo transtorno causado.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

13/05/2022 às 16:25

Achei o atendimento da reclamação rápido e muito eficiente, muito ao contrário da prestação do serviço, na qual houve uma falta de atenção muito grande, pois marcaram uma data e nem sequer avisaram que não poderiam atender naquela hora

Está com problemas com BB Seguros?