Assistência que não funciona
No dia 02/05/2022 acionei a assistência para limpeza de caixa dagua que possuo junto a um seguro residencial na BB Seguridade. Marcaram para vir no dia 03/05/2022. Desmarquei compromissos que tinha para ficar em casa aguardando. Não apareceu ninguém, nem satisfação deram. Isso já aconteceu diversas vezes. É um absurdo uma seguradora deste porte, não ter nenhum respeito com seus clientes. Como já tinha desmarcado compromissos que tinha, e tinha solicitado outros reparos em minha residência, solicitei a outro profissional que fizesse o serviço para mim. O profissional cobrou R$ 900,00. Gostaria que a seguradora ressarcisse meu prejuizo.
Resposta da empresa
13/05/2022 às 14:59Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050003857668
Oene, boa tarde!
Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui, no Reclame aqui.
Após análise foi identificado falha no atendimento, visto a dificuldade de localizar prestadores em sua região.
A analista de qualidade realizou contato para que os esclarecimentos lhe fossem prestados, bem como passar as orientações de reembolso.
Espero ter revertido qualquer má impressão causada e lamentamos por todo transtorno causado.
Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.
Atenciosamente,
Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
13/05/2022 às 16:25Achei o atendimento da reclamação rápido e muito eficiente, muito ao contrário da prestação do serviço, na qual houve uma falta de atenção muito grande, pois marcaram uma data e nem sequer avisaram que não poderiam atender naquela hora