Reclamação respondidaRespondida

Assistência seguro de vida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho seguro no BB, em que tenho direito a assistência anual.
Solicitei alguns exames há 11 dias, e desde o primeiro dia vão me pedindo para esperar de 48h em 48h.
Preciso dos exames com urgência e já cansei de cobrar retorno.
Segundo eles, eles tem parceria com a Unixs, mas não localizei cadastro aqui para acrescentar responsável.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2022 às 14:42

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22040003535885
Seguro: Vida


Olá Leandro, boa tarde!


Sobre o atendimento assistencial que lhe foi “prestado”, peço desculpas pelo ocorrido, visto que este não é o padrão de atendimento que a Seguradora deseja oferecer aos seus clientes, e por este motivo, as unidades responsáveis foram sinalizadas, para que as medidas corretivas sejam tomadas.
Verifiquei que a sua solicitação de Assistência, será conduzida por meio de análise de reembolso e, estamos no aguardo de enviar a nota fiscal do exame que foi realizado particular, para ressarcimento até o limite contratual.

Espero ter revertido qualquer má impressão causada.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar