Assistência técnica não funciona

BB Seguros
Curitiba - PR
29/11/2021 às 17:31
ID: 133752039

Solicitei hoje assistência técnica da parte elétrica pq 2 tomadas pararam de funcionar. O prestador de serviço muito educado me informou que não poderia realizar o serviço pq a seguradora do Banco do Brasil não permitia e que para cada tomada eu deveria abrir um chamado . O detalhe é que no meu seguro tenho direito a 3 chamados para parte elétrica por ano no valor de 200 reais cada de mão de obra e que estes poderiam ser utilizados de uma única vez. Liguei 3X para a seguradora apenas para perder tempo. Paula atendente desligou sem resolver, Tainá fingiu que ia resolver disse que autorizaria o serviço e não autorizou passou para o supervisor Alexsandro que começou com um blá-blá-blá que o seguro não cobre passar fiação. Perguntei o quanto eu tinha que pagar a mais para que fosse resolvido ele usou o jargão de telemarketing vou estar passando para o setor de qualidade para verificarem a situação. O resumo é que não resolvem nada. Vou ter que pagar para um eletricista e pagar do bolso tendo direito a 600 reais em serviços de eletricista garantidos pelo seguro por ano. Gostaria de reembolso da mão de obra que vou pagar pelo serviço que a seguradora se nega a liberar. 600 por ano para trocar lâmpada? Isso é no mínimo ridicularizar o segurado. Se não querem fazer a assistência não deveriam colocar na apólice.

09/12/2021 às 16:02

Olá Andrea , boa tarde.

Tudo bem por aí ?

Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas por todo o desconforto gerado neste atendimento. Contudo, conforme registros, a negativa ocorreu devido a necessidade de passagem de fiação nas tomadas e este tipo de procedimento não é garantido no contrato de prestação das assistências 24h.

De qualquer modo agradeço o registro de sua reclamação , pois por meio de reclamações como esta , nós na seguradora temos a oportunidade de melhorar o atendimento e assim evitarmos que situações semelhantes ocorram novamente.

Com relação a conclusão do serviço, você já realizou a instalação de forma particular ? Se sim me informe por meio do e-mail Ouvidoria@brasilseg.com.br , pois verificarei para você a possibilidade de restituição dos valores gastos.

Em caso de dúvidas permaneço a disposição.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?