Atraso do serviço

BB Seguros
Rio de Janeiro - RJ
15/10/2021 às 07:30

No dia 5/10/2021 , abri um sinistro no BB auto seguros por causa de uma batida, escolhi uma oficina e no dia 6/10 , por achar longe de casa mudei para uma oficina mais próxima. O serviço de guincho foi acionado e levou meu carro para a segunda oficina. No dia 14/10 como não tinha recebido nenhum contato, nem do seguro e nem da oficina liguei para o seguro e para a minha surpresa a vistoria tinha sido encaminhada para a primeira oficina, então a vistoria só será feita no dia 18/10, descaso do BB seguros com o segurado, a atendente disse que havia se comunicado através de e-mail, não costumo usar e-mail e quando fiz o primeiro contato fiz a escolha para receber as informações via WhatsApp. Aguardo da seguradora, totalmente decepcionada com o serviço

20/12/2021 às 12:51

Olá Monica , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado neste atendimento.

Com relação ao processo, informo que a sua demanda foi registrada na pagina de seguros de vida e massificados desta seguradora e para o produto Auto não possuímos alçada.
De qualquer modo recebemos a confirmação de que o seu problema foi solucionado e o caso encerrado.

Em caso de dúvidas permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Baco do Brasil Seguros

Está com problemas com BB Seguros?