ausencia de reembolso

BB Seguros
Salvador - BA
11/05/2022 às 09:26

Possuo 3 seguros residenciais junto a BB Seguros em Parceria com a Tempo Assist.

Abri 3 assistencias de dedetização para cada imóvel.

Eles, por incompetencia nao possuem prestador na minha regiao e disseram que o unico meio seria eu contratar e depois enviar a nota fiscal e pedir reembolso.

Por nao te alternativa, fiz isso.

Solicitei nota do prestador que não possuia, mesmo assim, ele se cadastrou na Receita e me mandou as notas (isso, após eu desembolsar R$ 3.000,00)

Enviei as notas fiscais referentes as Assistencias 61209378.0 (deferido) e as 61209335.0 e a 61209339.0 (essa duas indeferidas).

Ao questionar a infomacao que tive foi que houve inconsistencia. Se houve inconsistencia foi na nota, ja que foi o unico documento solicitado, e se foi assim, a tratativa correta seria pedir pro prestador retificar e não indeferir.

É VALIDO RESSALTAR QUE SE A TEMPO ASSIST, CUMPRISSE O CONTRATO E TIVESSE PRESTADOR, SEQUER EU TERIA ESSE TRABALHO TODO, MAS COMO VOU JUDICIALIZAR, BUSCO RESOLVER EXTRAJUDICIAL PARA QUE O JUIZ VEJA MINHA BOA-FÉ

O PIOR DE TUDO É QUE A NOTA FISCAL ERA DO MESMO PRESTADOR, E UMA FOI DEFERIDA E OUTRA NAO.

Como pensei que o Seguro era feito pelo BB e executado por ele, mas eles terceirizaram, quero a indenização ou o cancelamento dos seguros e restituição do valor pago (valor superior ao reembolso).

Contratar uma empresa lixo, que sequer tem prestador, é mais facil a gente contratar de forma autonoma.

Ou eles me reembolsam ou eu cancelo os 3 seguros (que o valor é superior a indenizacao)

21/06/2022 às 16:41

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050004002200
Sr. Geovane, bom dia!

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.

Informamos que o reembolso foi indeferido devido a inconsistência documental.

De acordo com a receita federal a empresa que consta na nota fiscal não realiza o serviço de dedetização.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

21/06/2022 às 16:48

horriveis

Está com problemas com BB Seguros?