BB seguro não presta

MAPFRE Seguros
Sarandi - PR
25/05/2022 às 08:16

Essa é uma empresa que não tem responsabilidade. Não é idônea, gosta de se aproveitar do consumidor. Um assegurado deles bateu no carro que eu aluguei. Ficou 41dias na oficina. Não quiseram pagar pelo aluguel . E não pagaram os meus lucros cessantes. Tive muito prejuízo.

31/05/2022 às 15:27

Olá, Sra. Sônia,

Esperamos que a senhora e a sua família estejam bem.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que o pagamento de Lucros Cessantes refere-se ao pagamento dos lucros que o condutor do veículo deixou de obter durante a reparação do veículo, quando este ficou impedido de trabalhar por conta da reparação.

Contudo, nesse caso, o condutor do veículo não deixou de trabalhar, uma vez que alugou um carro para dar continuidade as suas atividades profissionais. Desta forma, foi autorizado o pagamento referente as despesas com o aluguel do veículo e não referente aos lucros cessantes.

O pagamento, referente ao acordo do aluguel do veículo, foi creditado em sua conta, em 24.05.2022.

Havendo necessidade, permanecemos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e novas solicitações pelo e-mail ouvidoria@mapfre.com.br.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Ouvidoria MAPFRE Seguros

Parceira da BB Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 729 7000| SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento 24 horas, todos os dias.

Ouvidoria: 0800 880 2930 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento de 2 a 6 feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

A BB Seguros possui acordo comercial com a MAPFRE para comercialização de alguns produtos no canal bancário, com exclusividade, por meio da BB Corretora.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei n 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais. Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?