BB seguro residencial e prestadores sem compromisso

No dia 11 de novembro, contatei a BB seguros para verificar um defeito em minha máquina de lavar. Na primeira visita, o horário não foi respeitado, mas o técnico acabou finalmente aparecendo (não lembro se no dia, após o término do horário, ou no dia seguinte) e constatando necessidade de trocar peças. A empresa prestadora de serviços da BB seguros me deu um orçamento de 800 reais pelas peças, que, depois, com muita pesquisa, encontrei por R$ 400,00 em lojas locais e no Mercado Livre. O orçamento superfaturado não é culpa da BB seguros, mas mostra a qualidade dos prestadores que contratam. Por três parafusos que se acha no mercado por 30 reais (originais Samsung) pediam 75 reais. Mas ok, até aí a BB Seguros não está diretamente envolvida. Finalmente, depois de vários problemas para conseguir as peças, agendei visita para o dia 26 de novembro, sexta-feira. Na quinta, dia 25, a BB me liga dizendo que o prestador "tinha muitos serviços e não poderia vir na sexta". Remarcaram a visita para segunda-feira, dia 29. No dia 29 pela manhã, novo telefonema da BB seguros com a mesma desculpa, remarcando visita do técnico para outro dia. Ou a BB seguros não tem o mínimo controle sobre seus prestadores de serviços e eles fazem o que querem e trabalham quando dá na veneta ou eles deveriam ser descredenciados por total falta de compromisso com o cliente. Enquanto isso, mesmo depois de registrar reclamação com ouvidoria, continua sem poder lavar roupas em casa e esperando à toa a visita de um técnico que nunca chega.

09/12/2021 às 15:22

Olá Ercik , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas por todo o desconforto gerado neste atendimento.
Este não é o padrão de atendimento que a seguradora exige para com os teus clientes e por este motivo todos os responsáveis já foram sinalizados.
Também agradeço o registro de sua reclamação, pois por meio de reclamações como a sua , nós na seguradora conseguimos identificar pontos falhos em nosso chamado e assim temos a oportunidade de melhorá-lo.

Com relação a conclusão do serviço desejado, eu recebi a confirmação de que o aparelho foi reparado no dia 01.12.2021.
A tempo assistência lhe contatou e prestou os esclarecimentos sobre todo o ocorrido.

Novamente te pelo desculpas em nome da companhia de seguros pelo ocorrido e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah ! Peço que queixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação sobre o meu atendimento é muito importante.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

14/12/2021 às 12:16

Olá Erick , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recebi na ouvidoria da seguradora a sua reclamação.

Eu te respondi a reclamação ontem e monitorei o caso para que o seu problema fosse solucionado.
Conforme parecer publicado, a solução do problema foi realizada no dia 01.12.2021 e por isso retorno o contato com você para confirmar se está tudo Ok e se você precisa de mais alguma ajuda .

De qualquer modo, que bom que o problema foi solucionado e o aviso de sinistro encerrado , mas permaneço a disposição se restar qualquer dúvida.

Ah ! Peço por favor que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante para nós na Ouvidoria .

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

10/01/2022 às 17:49

Péssimo, levei varios dias para comseguir resolver e a ouvidoria é uma das mais lentas com que ja lidei. Mudei de seguradora

Está com problemas com BB Seguros?