Reclamação em réplicaEm réplica

BB Seguros - 40 dias após sinistro, ainda não concluiu analise.

BB Seguros
São Paulo - SP
20/06/2022 às 08:21
ID: 145375397
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Dia 08/05/2022, carro assegurado pela BB Seguro, se chocou com o portão e pilar do muro da frente de minha casa. SINISTRO N00522052997T02
DESTRUIU:
- Portão de ferro( tamanho entrada para 2 veiculos)- PERDA TOTAL
- Pilar e metade do muro revestido de pedras
- Telhado eternite cobertura de garagem para 2 carros

DEMORA NA ANALISE DO SINISTRO E AUTORIZAÇÃO PAGAMENTO DO PREMIO

Sinistro dia 08/05/2022 . Hoje dia 20/06/2022. E NENHUMA SOLUÇÃO

Por inumeras vezes reclamei, por telefone 08007279000. Tenho uma coleção enorme de numeros de protocolo de atendimento e de reclamações, perderia muito tempo inumerando-os.
Em cada ligação perco no minimo de 20 a 30 minutos para que a atendente cheque todos os dados, histórico, faça diversos questionamentos e analise . Depois de aguardar todo esse tempo tenho sempre como resposta o analistqa ainda está analisando o caso.
Datas previstas para conclusão da analise e adiadasna data prevista para conclusão:
1- do dia 20/05 para o dia 01/06
2- do dia 01/06 para o dia 15/06
3- do dia 15/06 para o dia 22/06
FAZ 40 DIAS QUE A FRENTE DA CASA ESTÁ DESTRUIDA, INSEGURA PARA MORADIA E CORRENDO SÉRIOS RISCOS (DE INVASÃO, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] E OUTRAS VIOLENCIAS) QUE OS MORADORES ESTÃO EXPOSTOS.
SE ALGUMA DAS OCORRÊNCIAS, AS QUAIS INUMEREI OCORRER, A BB SEGUROS SERÁ RESPONSAVEL PELA OCORRENCIA (acasionados pelo tempo enorme e descaso com que vem tratando a analise do sinistro, para que os restauros necessários sejam feitos)

A casa está com a frente totalmente destruida, está totalmente insegura.

A DEMORA DA ANALISE DO SINISTRO, É PARA PROVOCAR CANSAÇO E DESISTÊNCIA EM RECEBER O PREMIO DO SINISTRO ??????????????

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 10:33

Prezado, bom dia!

Trata-se de uma reclamação de automóvel, portanto não está sob alçada da BB Seguros, pedimos por gentileza, que entre em contato com a Mapfre Seguros para dar continuidade com a tratativa da sua manifestação.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 13:08

A Seguradora do carro é a BB SEGUROS,
Se a Mapfre faz seguros para o Banco do Brasil, BB seguros.
É uma parceria, assim sendo as duas são corresponsáveis, pelo sinistro

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar