Reclamação respondidaRespondida

BB seguros não enviou um encanador por falta de profissionais

BB Seguros
Guarulhos - SP
16/05/2022 às 16:37
ID: 143503063
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em data de 14/05/2022, acionei o meu seguro residencial que contratei através do Banco do Brasil para enviar um encanador, pois minha residência estava com um vazamento muito forte de água vindo do telhado. Ficou tudo acertado que a seguradora BB enviaria o profissional no prazo de 90 minutos, ocorre que após esse prazo ligaram para mim que já estava quase no litoral informando que não foi possível contratar um profissional na região de Guarulhos pois estavam em falta de um no momento e que eu teria que contratar um profissional autônomo para efetuar o reparo e posteriormente enviar o recibo das despesas de mão de obra para a seguradora.
Precisei retornar do passeio com a família que já estava praticamente chegando no destino para procurar um encanador em pleno sábado que após várias inda e vindas no depósito de construção o encanador terminou de resolver o vazamento.
Em data de hoje 16/05/22, liguei para a atende da seguradora fui informado que teria que acionar um links que me passou, providênciar documentos que me seria solicitado e após 5 dias de análise iria verificar a possibilidade de ressarcimento.
Após perder meu passeio de família, perder meu tempo para contratar um profissional autônomo encanador, ir várias vezes no depósito de construção para comprar peças de conexões ainda estou tomando canceira para receber o dinheiro que gastei com o encanador!!! Não foi para isso que contratei um seguro residencial!!! contratei um seguro para que em uma emergência pudesse ficar tranquilo e receber um bom atendimento é o que qualquer segurado espera de uma seguradora não é isso!!!! pior de tudo é que tenho 6 seguro residencial em minhas casas e agora saber que se acontecer algum incêndio, [Editado pelo Reclame Aqui], furto ou mesmo um cano quebrado terei que procurar um prestador de serviço e arcar com os prejuízo pois acabei de crer que seguradora somente serve para receber prêmio e negar ou dificultar indenização lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 16:38

Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22050004096158
Sr. Ednilson, boa tarde!

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação por aqui no Reclame aqui.

Após análise foi identificado falha no atendimento, visto a dificuldade de realizar prestadores em sua região, devido a isso foi autorizado o reembolso, dentro do limite contratual.

Para que a área prossiga com o reembolso será necessário o envio do documentos por meio do link, se trata de procedimento da companhia.

A documentação deve ser encaminhada por meio do link https://app.pipefy.com/public/form/1EHtjvLT?origem=NA.



Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.”

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar