Reclamação resolvidaResolvido

BB Seguros, por favor corrijam minha apólice.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro não recebi a apólice, depois recebi com erros, e agora recebi um endosso com questionário de risco com um CPF, CEP e data de nascimento totalmente desconhecidos por mim, inclusive com endereço de São Paulo, a ouvidoria faz um trabalha excelente mas o resto da equipe deixa a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2020 às 16:08

Olá Ubiratã , boa tarde.

Esperamos que tudo esteja bem por aí.

Com relação ao certificado, endosso , CEP e CPF nós localizamos um contrato de microsseguro ativo em seu nome e conforme registros lhe enviamos o mesmo por meio do protocolo de atendimento anterior registrado por aqui mesmo no Reclame Aqui no dia 16.10.2020.
Para este seguro não localizamos endosso ou qualquer outra alteração.
Estamos anexando novamente o documento para que você confirme as informações.

Em caso de dúvidas permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

Consideração final do consumidor

10/12/2020 às 16:12

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar